CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do BF3

Ir para baixo

Atualização do BF3 Empty Atualização do BF3

Mensagem por Khuner Sex 09 Mar 2012, 10:06

Galera, peguei isso do site do BPM, acho que o Alemaunzinho que tinha falado sobre, serão as atualizações previstas para o BF3 esse ano.

Alguns meses após o lançamento da expansão "Back to Karkand", a DICE anunciou que "Battlefield 3" receberá mais 3 expansões a partir de junho.

O primeiro pacote, intitulado "Close Quarters", chega em junho e é focado em mapas pequenos, além de adicionar mais 10 armas ao game. A segunda expansão é "Armored Kill", que promete partidas voltada para "experiências com veículos" e, segundo a DICE, "com o maior mapa já criado para um multiplayer".

O último pacote é chamado "End Game" e ainda não teve detalhes divulgados. Os dois últimos mapas, aliás, não possuem data de lançamento definida.

Vale lembrar que as expansões chegarão primeiro para a versão de PlayStation 3 recebem primeiro as atualizações de "Battlefield 3". Não foram divulgados os preços dos pacotes de expansão.

Por: Maverik_BR
Fonte: UOL Jogos

Vai ser interessante ter mais mapas pequenos, igual grand bazar que eh um dos meus preferidos, agora esse esquema de novas armas, devem ser assigments, tomara q liberem alguma metralhadora pra support que tenha bala ant-blindagem megusta
Meu sonho é ficar atirando que nem o Rambo num tanque e fazer ele fugir hehe hahahaha
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos