CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

+3
Alemaunzinhuu
rtestai
Khuner
7 participantes

Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Khuner Sex 30 Mar 2012, 10:48

Bom Galera, criei esse topico para colocarmos tudo que percebemos que mudou, assim ajudamos a todos a naum terem surpresas.

- Primeiramente, alteraram algumas coisas nas armas de support, taum piores do que eram, a MG36 ta com recuo maior do que tinha, mas nos numeros parece estar igual, só da pra notar no jogo.
- As claymores desaparecem quando voce morre. (o que traz muitos pontos negativos pra quem jogava de support, mas traz dois positivos, quase ninguem anda usando flak mais e nem olham se tem claymore no chão)
- Levantar está mais rápido e tambem o tempo que voce consegue atirar com a pistola ao ser revivido. (Se combinarem no TS, oh vou te ressucitar, já afunda o dedo ai pra matar o cara, vai funcionar agora)
- Quando voce nasce, me parece que voce fica meio invulnerável por um tempo pequeno, até vc fazer algum movimento. ( Eu nasci e tinha uns caras q começaram a atirar em mim, passou coisa de uns 2 ou 3 segundos até começar a tirar vida)
- A metralhadora da segunda posição do tank está mais precisa.
- A Famas está mais precisa.
- Aparentemente diminuiu a área de dano da granada, lança granada e rpg, mas não tenho certeza.
- A animação da facada, ta mais rapida.

O que me lembro é isso, mandem ai o que viram de diferente e se acham que o que eu falei tá errado hehe
Vlw Galera. joia
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por rtestai Sex 30 Mar 2012, 11:57

A minha M4A1 de engenheiro não funciona maisssss... chorar chorar chorar chorar chorar
quero minha mãe.... okay

nao por que fizeram isso com ela???.., por que??? nao

rtestai
rtestai
Coronel
Coronel

Mensagens : 210
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Khuner Sex 30 Mar 2012, 12:01

Agora eu consigo acertar TV em Heli uhuuuuuuu e eh soh um tiro pra explodir
C4 parece estar mais forte, duas já ta dando conta de explodir os tanks.
Joguei com a M4A1 tb, antes ela era quase igual a m16a3, agora deram uma ruinzada com ela hehe
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Alemaunzinhuu Sex 30 Mar 2012, 13:55

20 tiros no minimo pra derrubar alguém de infantaria

shotgun não derruba mais com 1 tiro só de frente

tank levando 2 tiros de AT, nem pense em consertar, vai de 100 pra 20% e demora muito pra consertar..mesmo com 2 engenheiros..

M320 não está mais eficaz como antes..

Sniper de mata com 1 tiro só, mesmo com arma ruim..
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por eRaffa Sex 30 Mar 2012, 14:34

Olha galera, eu sinceramente gostei das novidades. As armas que mudaram, não são as que mais uso. Então por mim esta tudo bem rsrsrs.

A correção do F-35 foi sensacional, deu uma melhorada boa demais no jet.

As mudanças que eu percebi, todos já perceberam. heheh

A mudança de 1 tiro com a sniper eu não percebi, mas gostei . A sensibilidade do tank eu não gostei, acho que 2 tiros de uma at pra destruir um blindado ficou meio surreal. Ainda mais, levando em conta que 4 tiros de TANK é necessário pra derrubar um blindado inimigo né , SUPER AT ficou foda hum

Abraços.
Rafa.
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Khuner Sex 30 Mar 2012, 14:43

Pelo que deu pra entender ficou assim:

- Engenheiro: Só destroe blindado, infantaria ta lixo.
- Support: Só da caixinha pros otros e supressao do resto se fode.
- Sniper: Viro Hardcore, acertou do peito pra cima eh um tiro.
- Medic: Diminuiu um pouco a área do 320, mas continua o unico Motherfucker, pq as armas ainda tao superiores.

Por isso todo mundo deve ouvir o que a mae dizia, pra ter futuro voce tem que ser medico filho kkkkkkkkkkkkkkkk
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Alemaunzinhuu Sex 30 Mar 2012, 15:02

é o jeito brother! huHAUHUAHUhauHUAHuahuHAU
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Khuner Sex 30 Mar 2012, 15:59

Caraaaaaaaaaa que lindooooooo que eh usa o TV agora
Se acerta no chao perto do tank, naum precisa ser no tank, ele ixxxxprooooooodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
TV eh tipo um meteoro de Pegasus agora, um raduke, um kamehamehaaaaaaaaaa, um Roundhouse Kick do Chuck Norris, uma pesada na cara do Anderson Silva, eh foda acerta, mas se pega perto meu amigo, eh um abraçoooo.
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Alemaunzinhuu Dom 01 Abr 2012, 00:04

KhunerZ escreveu:Caraaaaaaaaaa que lindooooooo que eh usa o TV agora
Se acerta no chao perto do tank, naum precisa ser no tank, ele ixxxxprooooooodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
TV eh tipo um meteoro de Pegasus agora, um raduke, um kamehamehaaaaaaaaaa, um Roundhouse Kick do Chuck Norris, uma pesada na cara do Anderson Silva (KATANGUINHA), eh foda acerta, mas se pega perto meu amigo, eh um abraçoooo.

huAHuhauHAUHuahUAHUhauHA SHOW DE BOLA!!!

Pena que ainda falte mais de 15.000 pra liberar o TV =[
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por dogjoe Dom 01 Abr 2012, 08:36

Sacanagem, ninguem mais vai ter medo de tanque.

Como qualquer outra empresa que atente a choradeira dos noobs, a Dice até demorou a aplicar estas mudanças. Vamos deixar então os noobs felizes por algum tempo, logo a vidinha deles voltará a ser um inferno. =)

BnB
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Khuner Sáb 14 Abr 2012, 14:56

Outras coisas q eu descobri hj kkkkkk

- Se o cara passar agachado ou deitado na claymore, ela naum explode, antes tb acontecia, mas naum taum descarado q nem eh hj, claymore agora soh pega os rambo desisperado q ker sair correndo atirando.

- Javelin num sobe altao e desce, agora ele sobe poka coisa e vai reto, se tiver obstaculos na frente naum atire, vire pra um lado limpo.

Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Alemaunzinhuu Dom 15 Abr 2012, 22:54

KhunerZ escreveu:Outras coisas q eu descobri hj kkkkkk

- Javelin num sobe altao e desce, agora ele sobe poka coisa e vai reto, se tiver obstaculos na frente naum atire, vire pra um lado limpo.


Percebi isso quando atirei em um tank lá de cima de construction e acertei uma das casas lá de baixo, tanto que derrubei a casa..e antes disso mesmo com casas a frente, acertava normalmente...vou seguir a dica! joia
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Guabiroba Ter 17 Abr 2012, 01:14

O Javelin não sobe muito se você atirar ele direto ou pouco inclinado no inimigo, dispare ele sempre como se você quisesse acertar a "lua", fazendo isso, ele subirá bem mais que o normal, tanto que chega a disparar o míssil pra trás, várias vezes eu acertei alguma construção atras de mim e morri por ele explodir em algum prédio e os escombros caírem sobre meu soldado...rs

Quando travar em algum helicóptero, nunca dispare ele diretamente, qualquer curvinha besta do inimigo e ele consegue escapar ileso, o míssil chega a ficar girando ao redor dele e do nada explode ou é jogado para longe com flares ou "jammer".

Pra heli, dispare para o alto e para o lado, o míssil vai fazer uma curva na diagonal, disparando assim, de cada 10 disparos meus 9 pegam em cheio.

A ideia é fazer o míssil viajar uma distancia maior que o necessário, dessa forma ele sobe mais e muitas vezes ignora as flares.

Outra dica para quando vocês souberem quais pilotos estão usando jammer, é disparar não antes e nem depois dele soltar a bagaça, mas sim durante... existe um bug que faz com que o míssil ignore qualquer "contra medida" se ela tiver sido solta enquanto o míssil está subindo, nesse ponto de acensão (até 2 segundos depois de disparado), o míssil não registrou que existe uma "barreira" (flare, jammer, casa, etc...) pra impedi-lo de ser guiado até o alvo, quando ele assume essa rota pré determinada é que muitas vezes ele pode ser dispersado, mas se as medidas foram disparadas enquanto ele está subindo, é game over pra que estiver pilotando, isso só não vale pra veículos terrestres, pois provavelmente a forma que o jogo registra isso é diferente pra essa classe...

Lembrem-se que não importa se o soflam ou tanque parou de marcar o alvo por causa do jammer, se disparar antes da "Tag" sumir, o míssil seguirá o alvo assim mesmo, e é nessa hora que os pilotos riem da sua cara, pois acham que só por que não está apitando na orelha deles o míssil não está a caminho, então repentinamente... Buummm!!!! (acreditem, eles devem xingar suas mães e parentes igual marinheiro bêbado...rs)

Ou seja, dispare sempre na vertical, não importa se não está vendo o alvo depois de travá-lo, o lock fica ativo ainda por quase 3 segundos, mesmo depois de você parar de mirar o inimigo diretamente, use o tempo de "subida" do míssil pra enganar jammers e flares, ele sempre irá na direção do inimigo após completar esse curto trajeto, só poderá ser dispersado se as flares caírem quando o míssil já está em perseguição.

Tentem calcular a distância que o míssil viaja antes de seguir o inimigo, ela é de acordo com o ângulo disparado e sempre em linha reta, se disparar o Javelin olhando para baixo ele sairá rente ao chão e subirá de uma vez, isso lhes permitirá disparar mesmo dentro de construções (eu consigo disparar pelas janelas de TV Station mesmo estando quase no meio da sala da bandeira), quando você dispara olhando para o chão, a distancia percorrida antes de subir é menor que a disparada para o ar (coisa de 4 ou 5 metros), mas cuidado, se errar esse "tempo" ele vai explodir no teto e te matar, experiência própria...rs

E se o inimigo travado estiver muito perto de você, dispare para trás, faça o míssil viajar uma distancia maior, se disparar direto nele o dano será menor....

Um abraço!
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por dogjoe Ter 17 Abr 2012, 11:30

@Guabiroba

Valeu pelo guia do javelin maninho, rsrsrss

Abraços,
Dog.
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Alemaunzinhuu Ter 17 Abr 2012, 11:35

É só ver os kills dele com o javelin, o cara é fera! valeu guabiroba!
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Crebis Ter 17 Abr 2012, 15:09

Comecei a ler o livro do Guabiroba e quando percebi estava dormindo em frente ao pc! kkkkkkkk

Msm assim agradecemos o manual de uso do Javelin (agora eu sei pq não jogou ontem... ficou pesquisando a noite toda no google, né safadão?! kkkkkkkkk)

Mais tarde vou terminar de ler e colocar os ensinamentos em prática....
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12 Empty Re: ATUALIZAÇÃO BF3 29/03/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos