CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

5 participantes

Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por MeNoRR Ter 24 Jan 2012, 21:45

Hackers estão banindo jogadores inocentes!
Quando nós pensamos que o problema com hackers não poderia ficar pior, aparece uma noticia que (literalmente) cai como um morteiro na cabeça de todos os jogadores de Battlefield 3.
Para provar a ineficiência do Punkbuster, os hackers de um site conhecido como
ArtificialAiming baniram mais de 150 jogadores usando um exploit do Punkbuster.

Post no forum oficial do Battlefield 3:
"Em 2011, atacamos com uma onda de bans, e agora estamos banindo jogadores na battlelog sem sequer ser percebidos. Já banimos mais de 150 jogadores de Battlefield 3"

Existem vários tópicos na Battlelog sobre esse assunto, onde jogadores inocentes foram banidos de uma hora para a outra. O problema está relacionado com PBBans e GGC - programas de terceiros que rodam na maioria dos servidores de BF3.

A DICE afirma que está de olho no problema, mas nesse momento, os hackers estão praticamente no controle do jogo. Só para piorar a situação, jogadores inocentes podem ser banidos a qualquer momento, e aparentemente com um simples comando.

Esta parece ser uma boa hora para evitar servers de fora do Brasil, pois como diz o ditado: Quem não é visto, não é lembrado!

fonte: http://www.battlefield3brasil.com/20...edium=facebook

desse jeito nunca vai para frente ahhhhh


Última edição por MeNoRR em Qua 25 Jan 2012, 14:21, editado 1 vez(es)

MeNoRR
Coronel
Coronel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 29
Localização : MG/Ipatinga

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por eRaffa Qua 25 Jan 2012, 09:03

Bom, isso já era de se esperar.

Hackers tentando " atrapalhar " o jogo já não é novidade.

Mas os caras conseguirem entrar em um programa que é justamente para nos proteger mostra como é falho o sistema PB hum

Fico puto com esses caras, são tão inteligentes. Mas ao invés de canalizar isso em algo útil, ficam perdendo tempo com algo tão intangível como hackear o sistema pb e banir jogadores inocentes okay

Mas por outro lado, é até bom que isso aconteça. Mostra a fragilidade desse sistema, que há muito já vem sendo criticado.

Tomara que a DICE tome providências rápidas e efetivas nesse caso.

Na minha opnião PunkBuster está igual a este companheiro que vos fala, Não pega mais nada a muito tempo hahahaha auheahuehaehuahae
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por dogjoe Qua 25 Jan 2012, 14:20

Bom... como a internet é a Terra das Mentiras, não boto a mão no fogo por esta informação.

Não é necessário ser muito inteligente para ser 'hacker' Rafa. A maioria dos 'hackers' no Brasil na verdade são Script Kids, debilóides que usam ferramentas de terceiros para acessar informações de gente não lê as mensagens que aparecem na tela e clicam em OK ou SIM em tudo que aparece.

Os hackers mesmo são os garotinhos que ganhavam um computador por mês como pedido de desculpas pela ausência dos pais, heheheh.

Como é mesmo aquela musiquinha do Chaves sobre vingança?!?!?!? hauahuahuauha

Abraços.

dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por eRaffa Qui 26 Jan 2012, 00:02

dogjoe escreveu:Bom... como a internet é a Terra das Mentiras, não boto a mão no fogo por esta informação.

Não é necessário ser muito inteligente para ser 'hacker' Rafa. A maioria dos 'hackers' no Brasil na verdade são Script Kids, debilóides que usam ferramentas de terceiros para acessar informações de gente não lê as mensagens que aparecem na tela e clicam em OK ou SIM em tudo que aparece.

Os hackers mesmo são os garotinhos que ganhavam um computador por mês como pedido de desculpas pela ausência dos pais, heheheh.

Como é mesmo aquela musiquinha do Chaves sobre vingança?!?!?!? hauahuahuauha

Abraços.

rsrsrsrsrs, a musiquinha eu não sei megusta mas tem aquela frase do mestre seu madruga, ' A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena legal


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu madruga Rulez ! hahahaha
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por dogjoe Qui 26 Jan 2012, 06:26

Meu irmão me enviou este link:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/hackers-estariam-banindo-jogadores-de-battlefield-3.html

O tempo dirá se foram realmente os hackers ou as falhas do PB.

Abraços,
Joe (o Jôu)
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por Crebis Qui 26 Jan 2012, 06:35

dogjoe escreveu:Meu irmão me enviou este link:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/hackers-estariam-banindo-jogadores-de-battlefield-3.html

O tempo dirá se foram realmente os hackers ou as falhas do PB.

Abraços,
Joe (o Jôu)


AHEUHUAHUEHUHAUHEUHAUHE... É A MSM COISA QUE A MENSAGEM DO MENORR!!!!!
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por dogjoe Qui 26 Jan 2012, 07:12

Crebis escreveu:
dogjoe escreveu:Meu irmão me enviou este link:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/hackers-estariam-banindo-jogadores-de-battlefield-3.html

O tempo dirá se foram realmente os hackers ou as falhas do PB.

Abraços,
Joe (o Jôu)


AHEUHUAHUEHUHAUHEUHAUHE... É A MSM COISA QUE A MENSAGEM DO MENORR!!!!!

U.U Apesar de tratar do mesmo assunto as informações são diferentes. Nem leu né Crebis??? Pônei maldito!!! kkkkk

dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por Crebis Qui 26 Jan 2012, 07:36

To com preguiça hj, pô!
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por Alemaunzinhuu Qui 26 Jan 2012, 08:05

Que eles nem cheguem perto da minha conta se não sabem o que eu vou fazer?????








Porra nenhuma, vou tentar upar tudo de novo! sefoda
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por eRaffa Qui 26 Jan 2012, 10:10

Alemaunzinhuu escreveu:Que eles nem cheguem perto da minha conta se não sabem o que eu vou fazer??

Já coloquei 10 soldados fortemente armados na proteção da minha conta troll



Quem tentar me hackear leva bala dorgas kkkkkkkk
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram  Empty Re: Que merda do pb dao uma olha o que ele postaram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos