CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historias .......

5 participantes

Ir para baixo

Historias ....... Empty Historias .......

Mensagem por RSatriano Qui 01 Set 2011, 09:27

Pessoal, eis que ontem eu estava (como sempre) jogando em um mapa joiaaaa, mas com poucas pessoas.
Entao surgiu a oportunidade de passear com o heli de ataque, q eu nao sei dirigir m#$## nenhuma, .....
Na segunda vez fui entao de GUNNER !!! que eu nao manjo nada tb !!! que m#$#@@@@ ......
Bem ... quando passou um heli bem devagarzinho na minha frente, nao pensei muito ! mirei a TV e .... click, click, click ... no mouse.
Que m#$#@@$#@ este negocio de mirar esta TV clicando um monte !
E boooooommmmm acertei ele ! putz q joia !
Ai em 1 segundo veio dois punish de teamkill !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba, matei rapidinho um heli via TV e foi um heli amigo !!!! kkkkkk
Tinha dentro dele os dois caras do cla FDP ...
Ai pedindo desculpas ... escrevi um monte no jogo .. perdao, e etc ....
O server ... vendo que escrevi um monte de FDP ... putz ... fdp era o nome do clan !!!!!!!!!!
Me kikou, me jogou para fora !!!!! .... ( entendeu que fdp = filha da p .... )
Q merdaaa nao pego mais esta bost.... de heli de ataque.

------------------------------

Ontem tb ... tinha uma turma de inimigos atacando nossa base ! ... o lider escondidinho atras de uma colina,
e os demais nascendo, pegando tanks ! etc ... e nos fodend... a vida ! ....
Nasci perto de um tank ! ... peguei e comecei a matar a turminha ... kkkkkkkk
Quando descobri o lider e + uns 4 caras deitadinhos perto dele !
Nem fiz questao de atirar ! .. corri com o tank atras de todos ! e matei um por um atropelados !
Uma delicia ver que eles nao estavam de AT nem de SF ... kkkk ficavam atirando contra o tank e correndo !
Todos esmagadinhos ! e eu escrevendo CORRRE MULECADA !! CORRE MULECADA !
kkkkkkkkkkkkkkk
RSatriano
RSatriano
Tenente General
Tenente General

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 58
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por Crebis Qui 01 Set 2011, 10:58

Satrianoooo... a história do FDP foi a melhor!!!! além da cagada que vc fez dando TK de TV num heli amigo, vc conseguiu ser kickado por falar o nome do clã dos kras.... isso foi SENSACIONAL!!! agora imagina os 2 indo no terra e falando: "quero ban do Satriano, pois ele ficava xingando a gente de filho da put@ direto!!!" ahuehuahuheuhauhuehuhauheuh
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por Alemaunzinhuu Qui 01 Set 2011, 11:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do FDP foi phodastica!!!!!!!!! hauhauhauhauahuahuhauah
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por lordvlady Qui 01 Set 2011, 12:46

Crebis escreveu:Satrianoooo... a história do FDP foi a melhor!!!! além da cagada que vc fez dando TK de TV num heli amigo, vc conseguiu ser kickado por falar o nome do clã dos kras.... isso foi SENSACIONAL!!! agora imagina os 2 indo no terra e falando: "quero ban do Satriano, pois ele ficava xingando a gente de filho da put@ direto!!!" ahuehuahuheuhauhuehuhauheuh




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 6 minutos rindo ki nem um idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lordvlady
lordvlady
Mestre Sargento
Mestre Sargento

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 37
Localização : Sao Paulo, SP Log Lat -23.579426,-46.527786

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por Alemaunzinhuu Sex 02 Set 2011, 20:34

lordvlady escreveu:
Crebis escreveu:Satrianoooo... a história do FDP foi a melhor!!!! além da cagada que vc fez dando TK de TV num heli amigo, vc conseguiu ser kickado por falar o nome do clã dos kras.... isso foi SENSACIONAL!!! agora imagina os 2 indo no terra e falando: "quero ban do Satriano, pois ele ficava xingando a gente de filho da put@ direto!!!" ahuehuahuheuhauhuehuhauheuh




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 6 minutos rindo ki nem um idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uahuahuhauahuhauhauhau, somos dois!
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por RSatriano Ter 20 Set 2011, 10:33

Eis que a equipe de 3 jogando ontem (eu + Crebis + alemaozinho) estavamos ORA tomando uma surra, ORA dando uma surra ..... e via team speaker ... ouvimos o seguinte ( de um dos 3 .. adivinhem de quem ... ).

Putz ... tem round que ganhamos .. e tem round que perdemos, q coisa !

POIS EH .. ate hoje estamos esperando entao ... UM EMPATE ...
quem conseguir ver ai um empate dos times, que tire um SS ... to doido p ver.

(dica .. quem disse vou um cara la alemanha)
RSatriano
RSatriano
Tenente General
Tenente General

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 58
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por Crebis Ter 20 Set 2011, 10:53

verdade, eu e o Satriano rimos pra krai.... essa perola é digna das perolas do enem!!!! e tenho dito!

RSatriano escreveu:Eis que a equipe de 3 jogando ontem (eu + Crebis + alemaozinho) estavamos ORA tomando uma surra, ORA dando uma surra ..... e via team speaker ... ouvimos o seguinte ( de um dos 3 .. adivinhem de quem ... ).

Putz ... tem round que ganhamos .. e tem round que perdemos, q coisa !

POIS EH .. ate hoje estamos esperando entao ... UM EMPATE ...
quem conseguir ver ai um empate dos times, que tire um SS ... to doido p ver.

(dica .. quem disse vou um cara la alemanha)
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty TKSSSS

Mensagem por MorPheuS Ter 20 Set 2011, 18:04

Eu sou recordista em dar TK DE FACA no Alemaun.... se eu tirasse todas as SS disso teria mais facadas que o PODÃO....

Sem contar , estava analisando minhas SS e percebi que em 70% delas aparece o GUABIXONA de espectador.... rsrsrsrsrsrsrsrs


Sou foda....
MorPheuS
MorPheuS
Coronel
Coronel

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 38
Localização : Matrix

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Morpheuskc/stats/17

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por Alemaunzinhuu Ter 11 Out 2011, 21:29

Morpheuskc escreveu:Eu sou recordista em dar TK DE FACA no Alemaun.... se eu tirasse todas as SS disso teria mais facadas que o PODÃO....

Sem contar , estava analisando minhas SS e percebi que em 70% delas aparece o GUABIXONA de espectador.... rsrsrsrsrsrsrsrs


Sou foda....

Eu levo tk por tentar pegar primeiro na faca e me lasco kkkkkkkkkkkkk
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

Historias ....... Empty Re: Historias .......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos