CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

+3
Guabiroba
Alemaunzinhuu
dogjoe
7 participantes

Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por dogjoe Seg 05 Mar 2012, 09:19

Oi Manolos,

Criei este post aqui para colocarmos informações dos acessórios, peças e afins que possuimos ou desejamos, um tópico bem sexy diga de passagem, hauhauhauah

Como muitos já sabem eu comprei este mouse: INFERNO (valor: R$ 135,00)

O meu anterior era uma versão deste: A4 TECH X7 (valor: R$ 79,00)

A diferença entre os dois é de R$ 56,00, mas mesmo com pouco tempo de uso posso afirmar que o mouse Inferno é superior ao X7. O que mais gostei até agora é que você tem 4 programações diferentes no mouse Inferno, e para cada uma eu tenho 5 velocidades (DPI) que posso ajustar da forma que desejar, inclusive com valores diferentes para horizontal e vertical, uma loucuraaaaaa.. =)

Abraços a todos,
Dog.
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Alemaunzinhuu Ter 06 Mar 2012, 10:15

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? MOUSE_NET-OPT_MS3203_S002_PRETO_USB_C3TECH

Essa porcaria é o que eu estou usando atualmente haUHAUhuahHAUhauhUAHUhauHUA

Tenho que tomar vergonha na cara e comprar um melhor com mais botões! rsrsrs
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Guabiroba Ter 06 Mar 2012, 22:37

Eu estou usando esse mouse, ele é muito bom, você pode configurar eixos Y e X, e armazenar 5 programas e seu DPI máximo é de 3200.

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? 31011531100

O maior problema dele, é que acho leve demais, apesar dele ser mais pesado que um comum, a ergonomia dele é ótima, mas no meu caso especifico não ficou legal, eu tenho dedos compridos e a mão grande e magra, ela não casa com o formato dele, e muitas vezes eu acabo apertando um botão sem querer.

A chave seletora de DPIs, permite configurar-lo durante o jogo em quantidades de 100 em 100 e X e Y, você tem que apertar os botões superiores direitos referentes aos eixos e girar o skroll pra alterar, se apertar somente um deles ele muda o eixo respectivo daquele botão.

Eu gosto desse mouse, mas a ergonomia que não "casou" com minha mão magrela e o fato de não poder alterar o peso dele está me obrigando a trocá-lo.

Vou pegar um de vários botões novamente, estou muito inclinado a pegar um Logitech G700, embora esse INFERNO que o Dogjoe comprou me chamou bastante a atenção, ele tem mais botões que o atual que uso e aqueles 3 botões na lateral é bastante útil...rs

Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Khuner Qua 07 Mar 2012, 11:54

To kerendu compra outro mouse, o meu eh comum, ai melhor com um de maior dpi e com amis botoes.
AKi na minha cidade naum da pra comprar isso fácil eu axo, pq nas lojas soh tem porcaria.
Melhor seria pela net, se alguem encontrar um bacana, num site seguro ou mercado livre bacana, me mandem ai :>)
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por dogjoe Qua 07 Mar 2012, 15:58

KhunerZ escreveu:To kerendu compra outro mouse, o meu eh comum, ai melhor com um de maior dpi e com amis botoes.
AKi na minha cidade naum da pra comprar isso fácil eu axo, pq nas lojas soh tem porcaria.
Melhor seria pela net, se alguem encontrar um bacana, num site seguro ou mercado livre bacana, me mandem ai :>)

Bom Khuner, as lojas Horda Digital, Kabum, Balaodainformatica, magazineluiza, e algumas outras são bem conceituadas no quesito atendimento e segurança via internet.

Caso você não encontre nada, ou não tenha segurança para comprar via internet, procure por produtos em sites de buscas de preço como o buscapé. As lojas são avaliadas pelos usuários o que dá um pouco mais de credibilidade ao estabelecimento virtual.

De qualquer forma, se precisar, consulte as lojas aqui de BH, se encontrar alguma coisa que te interesse é só me pedir que eu compro para você e mando via sedex a cobrar (ou coisa do tipo). =)

Relação de lojas que eu conheço:

WAZ
Oficina dos Bits
Wisa Micro (onde comprei meu mouse)
Hardplus

Estou à disposição Khuner ^^

Abraços,
Dog.
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Khuner Qua 07 Mar 2012, 18:14

Eu sempre comprei pela net sim, eu sou técnico de informática :>)
Só naum sei mesmo q mouse comprar, pq nunca vi muito, sempre usava um comum e olhe lah.
Mas vo ve, parece q oq vcs tem eh legal neh.
eu eria um mais pesado e grande, pq o q uso hj eh pequeno e leve, eh eu num gosto.
Esse seu dog, ele eh q tamanho mais ou menos?
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por dogjoe Qui 08 Mar 2012, 05:35

KhunerZ escreveu:Eu sempre comprei pela net sim, eu sou técnico de informática :>)
Só naum sei mesmo q mouse comprar, pq nunca vi muito, sempre usava um comum e olhe lah.
Mas vo ve, parece q oq vcs tem eh legal neh.
eu eria um mais pesado e grande, pq o q uso hj eh pequeno e leve, eh eu num gosto.
Esse seu dog, ele eh q tamanho mais ou menos?

Khuner, este é o maior mouse que já tive. É grande e pesado, coisa pra mão de macho!!!

=)

dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Crebis Qui 08 Mar 2012, 06:31

Oloko, o Khunerz querendo saber o tamanho e o peso do Dog???? q boiolagem é essa?????
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por rtestai Qui 08 Mar 2012, 07:02

Olha ai, esse é o meu:

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Mouseeteclado

Mouse da Microsoft Siderwinder e Teclado Razer..
Estão meio ultrapassados, mas pra mim ainda são bons pacas..., não tenho muito do que reclamar deles..
abração..
rtestai
rtestai
Coronel
Coronel

Mensagens : 210
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Khuner Qui 08 Mar 2012, 09:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkk naum naum Crebis, eu só keria saber do Mouse mesmo

Meu mouse eh esse aki oh:
Obs.: A unica coisa legal dele, eh que o scrool eh touch screen (toti iscrim)

Mouse

e o teclado eh esse:

teclado

Tava jogando no servidor CZ, lah aparece muito cara experiente, os -M-, os Nex, Action e tem uns outros lah q jogam bem tb e todos falando q tem mouse foda, da Razer, me senti como se meu mouse fosse assim:



Mouse antigo
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por eRaffa Qui 08 Mar 2012, 12:02

AI VAI UMA AULA DE COMO SER UM CARA DESAGRADÁVEL desapontado

Meus queridos ,

Meu teclado é antigo, meu mouse não tem nada de bom. É o mouse que eu peguei do notebook da minha irmã que eu uso heheh.

Claro que um equipamento desse poderio faz uma enorme diferença. Mas, não adianta você ter um mouse foda, um teclado foda, um pc foda, se você é ruim mesmo hahahaha

O que faz de você um cara ' bão ' é você mesmo. Acessórios desse tipo só servem como complementos pra sua habilidade .


Veja o KhunerZ , o cara joga muito melhor do que esses bixos de outros clans. E ainda tem acessórios simples.

Mas, eu gostaria muito de ter na minha mão um mouse como o do Joe. Sei lá, mas fiquei imaginando eu tendo todos esses botoes a minha disposição alonefeliz

Meu teclado, tem de tudo embaixo dessas teclas. Arroz, Farelo , uma vez derramei cerveja nele uahesusae, Deve ter até dinheiro por aqui lol

Um Abraço !

AULA CONCLUÍDA demoro
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por dogjoe Sex 23 Mar 2012, 11:00

Estou jogando o game Kingdoms of Amalur: Reckoning. Apesar de não gostar de RPGs tipo Skyrim (me bastam os traumas de Oblivion, rsrsrs), achei o jogo Reckoning muito interessante, mesmo não tendo todo o maravilhoso gráfico do Skyrim, a jogabilidade me agradou, principalmente os combos e as finalizações dos ataques.

O que mais estou gostando é de poder jogar com o joystick do xbox para PC. Sair do mouse e teclado é muito bom, é a primeira experiência que tenho em que não notei diferença entre um video game e o computador.

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Xbox360u
Ahhhh que delícia jogar com esta belezinha!

dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 18:02

Demorei pra comprar tudo, mas é isso aqui...

Mouse - Razer Death Adder
Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Razer-deathadder-gallery3

Teclado - Razer Lycosa
Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Razer-lycosa-main
Headphone - C3 Tech
Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? PROD_IMG_1088

Config do PC:
VGA: GTX 560Ti
Intel Core2 Quad Q6600
4gb de RAM
Windows 7 64-bits

É isso ai LOL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim? Empty Re: Equipamentos - o que você usa? É bom ou ruim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos