CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MÚSICA.....

5 participantes

Ir para baixo

MÚSICA..... Empty MÚSICA.....

Mensagem por dogjoe Sex 17 Fev 2012, 21:39

Manolos,

É inconcebível imaginarmos um mundo sem música. Eu particularmente não conheço ninguem que não goste de música, o gosto pode ser até duvidoso, mas não gostar de música, qualquer que seja, beira a impossibilidade. Eu gosto de todo o tipo de boa música, e quando não estou muito bem eu escolho uma video clipe no vagalume, coloco para tocar e canto ^^, e posso afirmar que isso é melhor que sonrisal, rsrsrsrs.

Entre várias música que o Guabiroba colocou para tocar no Raidcall, a que mais me chamou a atenção foi a do seriado Glee, hauahuahuaa, e foi ótimo!!! Eu não assisto tanto quanto gostaria, mas eu gosto de Glee. Esta série (pelo menos pra mim) trás a tona um monte de bons sentimentos, a maioria deles relacionados à música.

Abri este tópico para que possamos postar videos clipes ou somente links de música que de alguma forma mexem ou mexeram com seu emocional, seja pela melodia, pela letra, ou pelos dois.

Quando assisti o Rafa com seus colegas de escola fazendo um Village People cover achei muito legal. Quem me dera eu, na idade dele ser tão desinibido e esperto, rsrsrsrs, simplesmente curtir as brincadeiras sem ficar pensando no que as outras pessoas vão achar, mandou bem Rafa! Dançar, nem que seja de brincadeira faz você viver mais, assim como todas as coisas que te fazem sair do sério, sentir e curtir a vida =).

Então, para começar bem (ou mal), vou colocar aqui um vídeo que encontrei hoje e me inspirou a criar este tópico: um trecho que considero o melhor de um musical de 1982 chamado Xanadu. Esta cena, que ocorre do meio para frente do filme, o protagonista se associa à um produtor que fez sucesso 40 anos antes em uma casa de shows, agora abandonada. As idéias dos dois sobre músicas e performance de suas respectivas épocas culminam em um interessante e equilibrado contraste...



Um grande abraço,
Théo.
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por Guabiroba Sáb 18 Fev 2012, 02:02

hehehehehe

Muito legal esse video!

Quanto ao "Glee", bom eu tenho que admitir, eu gosto da série, também por que eu sou musico e esse programa é um prato cheio...

A música que eu coloquei (Don't Stop Believin') eu conheci primeiro com a banda original (Journey), por isso achei interessante o cover da série, eu toquei por muito tempo essa musica com uma banda anos atrás, ela me trás boas lembranças...rs



Essa é uma música que me faz lembrar da minha infância, acho que "American Graffiti" foi o filme que mais vezes assisti em toda minha vida, a primeira vez eu devia ter uns 10 anos de idade, "Since i Don't Have" cantada por "The Skyliners" (1958) foi o tema desse filme mais marcante na minha infância (é claro que tem várias mas essa é minha preferida).



Esse tópico do Dogjoe é muito bacana, gostaria que todos pudessem postar, por isso vou ver com o Crebis se não existe alguma restrição quanto ao post de links por parte dos usuários do fórum.

Um abraço!!!
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por dogjoe Qua 22 Fev 2012, 10:18

Boa!!!

Guabiroba, sempre ouvi estas músicas mas nunca soube quem eram os autores e quem as cantava. Valeu ^^

Quando joguei Dirt 2 gostei tanto de algumas músicas que acabaram fazendo parte do meu acervo particular. Aí vão algumas...

Bloc Party - Talons

Black Tide - Shout

Iglue & Hartly - Violent & Young

Ladyhawke - My Delirium

Rise Against - Injection


Divirtam-se, abraços,
Dog.
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por dogjoe Qua 04 Abr 2012, 12:56

A-HA foi uma banda que fez muito sucesso nos anos 80. Estes dois clipes bateram recordes na categoria 'clipes mais caros' feitos até então.

TAKE ON ME

Letra/Tradução - Vagalume


HUNTING HIGH AND LOW

Letra / Tradução - Vagalume
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por eRaffa Qui 05 Abr 2012, 14:21

Legal o tópico Dog, fui ser só agora heheh. Acredito que as musicas que eu gosto, ninguém deve gostar. Mas tem uma musica que eu gostaria de compartilhar com vocês. É uma musica do EMINEM, se chama ' STAN ' originalmente, a musica tem a parceria de Elton John. O que realmente é ótimo, porque foi uma das melhores parcerias que eu já vi. "Stan" conta uma história de um fã que é obcecado por Eminem e escreve para ele, sem receber uma resposta. O que o leva a cometer suicídio.
Essa musica, de certa forma me acalma. Sempre que estou irritado, coloco ela pra tocar, e sempre me sinto melhor ouvindo ela.
Peguei o vídeo legendado, para vocês terem uma noção da historia



Stan, acabou virando uma especie de 'Hino' dos fãs de eminem. Todo mundo que realmente gosta de EM, se autodenomina um STAN .

Abraços.
Rafa.
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por rtestai Qui 05 Abr 2012, 14:55

Gostei Rafa, bom gosto.., boa musica...
Eu curto varios estilos musicais.
Assisti esse video esses dias e gostei tanto da letra quanto do ritmo mas principalmente do modo de tocar.
Espero que gostem.
Abraços.
rtestai
rtestai
Coronel
Coronel

Mensagens : 210
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por dogjoe Qui 05 Abr 2012, 22:40

@Rafael,

Não conhecia esta história, ver o vídeo e a letra após sua narrativa foi de arrepiar Rafa! Boa!!!!

@Testai

Se esta galera faz isso tudo com apenas um violão, imagina com o resto dos instrumentos?!?! =) Realmente um som muito agradável.

Para quem quiser ver a letra e a tradução da música Somebody That I Used To Know, clique AQUI


Obrigado por compartilhar galera ^^

Abraços,
Dog.
dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por Alemaunzinhuu Qui 05 Abr 2012, 22:58

Algumas da minhas reliquias!!!

Spoiler:

Esse é fodastica!!!

Spoiler:

Outra muito boa!

Spoiler:

Adorei o A-HA, boa postagem DogJoe

Raffaaeel, essa realmente é foda! Gosto de quase todas as musicas do eminem, realmente muito foda, principalmente as mais antigas com as The Real Slim Shady

Postem mais pessoal! Esse tópico é um dos melhores! Dog tu é o cara!


Última edição por Alemaunzinhuu em Dom 08 Abr 2012, 13:33, editado 1 vez(es)
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por dogjoe Sex 06 Abr 2012, 09:23

@Alemaunzinhu,

O clipe retrô-8-bits-pixelart: We Come Together é uma obra de arte!!!! kkkkk
Boa! ^^

dogjoe
dogjoe

Mensagens : 221
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por eRaffa Sex 06 Abr 2012, 12:21

Essas duas são um clássico, quem jogou GTA San Andreas com certeza conhece , Radio Los Santos KKKKKKKKKK






Abraços.
Rafa.
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por Alemaunzinhuu Sex 06 Abr 2012, 12:58

@DogJoe
Quem bom que voce gostou Dog, vou a procura de mais musicas!!

@Raffaaeel
Adoro as musicas dessa rádio, ou melhor, o jogo todo!
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por Guabiroba Sex 06 Abr 2012, 20:38

Alemão...posta somente no máximo 2 videos por vez, ou o tópico vai ficar pesado... Se colocar mais use spoiler.

Um abraço!
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

MÚSICA..... Empty Re: MÚSICA.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos