CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando em Guerra

2 participantes

Ir para baixo

Falando em Guerra Empty Falando em Guerra

Mensagem por lordvlady Qua 10 Ago 2011, 23:39

Galera como todos nos somos amantes de uma boa batalha segura essa, bom eu adoraria batalhar com elas.


Falando em Guerra 15Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B33Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B32Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B31Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B30Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B30Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B29Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B28Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B27Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B26Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B24Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B23Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B22Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B21Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B20Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B19Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B17Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B16Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B15Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B14Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B13Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B12Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B10Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B9Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B8Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B7Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B6Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B4Falando em Guerra Mulheres%2Bsoldado%2B3Falando em Guerra Mulheres%2BsikdadosFalando em Guerra Mulheres%2Bsoldados%2B5

Como em toda guerra tem q ter um representante de igreja catolica


Falando em Guerra Freira-3



Falando em freira, Um soldado chegou correndo a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira. Sem fôlego, ele pediu: – Por favor, irmã, posso esconder-me por baixo das suas saias por um momento, eu explico-lhe o motivo mais tarde. Um instante após, dois soldados da Polícia do Exército chegam correndo e perguntam à freira: -Irmã, a senhora viu um soldado por aqui, a correr? A freira respondeu: – Ele foi por ali! Após os dois policiais desaparecerem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da Freira e disse: – Não lhe posso agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque. A irmã responde: – Acho que posso compreender inteiramente o seu temor. O soldado então disse: – Espero que a senhora não me ache impertinente ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas. Ao que a freira disse: – Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo par de ovos… É que eu também não quero ir para o Iraque!…Falando em Guerra Us_army_girls_34Falando em Guerra Us_army_girls_33Falando em Guerra Us_army_girls_03Falando em Guerra Us_army_girls_02
lordvlady
lordvlady
Mestre Sargento
Mestre Sargento

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 37
Localização : Sao Paulo, SP Log Lat -23.579426,-46.527786

Ir para o topo Ir para baixo

Falando em Guerra Empty Re: Falando em Guerra

Mensagem por Guabiroba Sex 12 Ago 2011, 14:43

Rapaz... Aquela norueguesa é linda, é o tipo de mulher que eu gostaria de ter o prazer de ver se levantar da minha cama descabelada, com a cara inchada e cheia de remela nos olhos toda manhã pelo resto da minha vida.

O problema é conseguir sobreviver a "TPM" de uma mulher dessa, o mais seguro a se fazer é ir pra casa da "mamãe" e esperar a bomba se desarmar sozinha...rs

Falando em Guerra Tpm
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos