CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- :D :-) :-(

2 participantes

Ir para baixo

 - :D :-) :-( Empty - :D :-) :-(

Mensagem por eRaffa Qua 19 Set 2012, 19:59

Bom,

Desde que sai do clan, na primeira vez, eu tinha um pensamento " Participar de campeonatos de Bf ". Quando entrei pro iS, era a chance de fazer isto. Bom, mas eu percebi que a galera aqui tava crescendo. E todos se esforçavam pra treinar, ganhar. Jogar campeonatos é ótimo, jogar entre amigos iria ser melhor ainda. Por esse motivo, eu voltei pro clan. ( Não posso deixar de agradecer aos que me aceitaram novamente ) .

A galera parecia empolgada, realmente disposta a treinar e melhorar sempre. E isso era ótimo, perder um cf não era tão ruim quando sabíamos aprender com a derrota.

Não vejo mais isso, hoje é só stress, e parece que as coisas nunca saem do lugar.

Por esses motivos, e por não concordar com muita coisa que acontece aqui, eu to saindo do clan.

Alguns vão ficar brabos por isso, talvez, mas não posso agradar a todos.

Nos vemos em combate,

Tchau.
eR4ffa.
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

 - :D :-) :-( Empty Re: - :D :-) :-(

Mensagem por Khuner Qui 20 Set 2012, 10:57

:>(
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos