CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )
CLÃ DE BATTLEFIELD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TPM pego no PB

+6
Khuner
Alemaunzinhuu
Guabiroba
Paviani
eRaffa
ChopperGirl
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TPM pego no PB Empty TPM pego no PB

Mensagem por ChopperGirl Dom 06 maio 2012, 06:58



Última edição por ChopperGirl em Seg 07 maio 2012, 11:17, editado 1 vez(es)
ChopperGirl
ChopperGirl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por eRaffa Dom 06 maio 2012, 11:52

Scan ? Usando chet ?

O cara já joga bem pra caralho. Gostaria de falar com ele primeiro, ver as suas justificativas. Se for verdade, é uma pena. Gosto demais desse mlk trolltriste

Nem sei o que dizer pokerface
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Paviani Dom 06 maio 2012, 14:13

ScantraxxALR deverá comentar sobre o ocorrido urgentemente neste tópico, para futuras decisões da administração.
Paviani
Paviani
Coronel
Coronel

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Guabiroba Dom 06 maio 2012, 17:48

Hum... Eu não sei que tipo de ban é esse, sei que VIOLATION (MD5TOOL) em raríssimos casos são erros nos arquivos de instalação do jogo, mas eu não tenho conhecimento o bastante pra afirmar que esse caso especifico do Scan foi causado por isso...

Também não consegui encontrar informações o bastante, apenas encontrei isso:

Description:
A MD5 tool mismatch is raised when the MD5 (message digest 5) hash of a file on the clients computer does not match a preset MD5 hash for the file, specified by the server's administrator. If the MD5 hash of the file matches a hash of a known cheat file, the account will be banned.
Example:
[MM.DD.YYYY HH:MM:SS] VIOLATION (MD5TOOL) #9002: NAME (slot #X) MD5Tool Mismatch: * (len=*) [GUID(-) PL.AY.ER.IP:PORT]

Sometimes Bannable

O que posso afirmar com toda a certeza é que se for confirmado que isso não é um erro de instalação ou seja falso positivo, nossa politica de não tolerar programas de cheat e o uso qualquer tipo de erro/glitch ou mesmo ferramentas não disponíveis no jogo como o "macro", a punição será a mais severa possível.
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Alemaunzinhuu Dom 06 maio 2012, 23:07

Achei uma explicação de fácil entendimento:

O que é "MD5TOOL" ? ( explicação rapida e objetiva )

- MD5tools é ferramenta contra virus. tanto de pc e tambem onde nós oberservamos no [ A.C ] ou seja tudo que tiver interferindo o funcionamento normal do jogo ou modificando algo o MD5tools remove o virus.

- Pode ser um simples software de conexão 3G, Fraps aberto, virus no proprio computador ou chegar a ser um Cheater. Algo colocado dentro da pasta do jogo, dentro de linhas de comando na config_mp.cfg ou sendo executado com o jogo dentro ou fora da pasta de origem.

" MD5TOOLS quando é algo que ele não indentifica fica somente o Kick por este nome. Porem nas atualizações quando é algo do jogo que foi colocado ou alterado ele o informa no kick ou Ban o motivo. sempre mostrando [ arquivo usado ].

Fonte: http://www.dragoesclangamez.xpg.com.br/md5tool.htm
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por ChopperGirl Dom 06 maio 2012, 23:45

Entende-se a decepçao ou surpresa de alguns mas para a felicidade daqueles players que jogam limpo isso nao é erro,software de conexao,fraps ou algo parecido o BAN é legitimo e é cheater mesmo foi pego assim como outros que cairam pelo uso de um arquivo chamado "fill.fx" (que era colocado dentro da pasta do Bf3 para o funcionamento de um gamehook.

Outros md5tools que foram colocados dentro da pasta do bf3 para o funcionamento do hack e que foram pegos nesta leva:

"UCPub.dll"
"UCPub2.dll"
"FW1FontWrapper.dll"
"FaceBotFixed.dll"


E o pior pelo o que estao falando no PBBANS foruns estes arquivos estavam sendo usado para hacks gratuitos by google ou seja burrice em dobro.
ChopperGirl
ChopperGirl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Alemaunzinhuu Seg 07 maio 2012, 07:05

quem é você, choppergirl?
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Alemaunzinhuu Seg 07 maio 2012, 07:55


Pelo seu post, você gostou do que aconteceu likeaboss

Diz ai, quem é o smurf por trás do nick choppergirl? desapontado
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Guabiroba Seg 07 maio 2012, 09:32

Alemaunzinhuu escreveu:

Pelo seu post, você gostou do que aconteceu likeaboss

Diz ai, quem é o smurf por trás do nick choppergirl? desapontado

Como Eu já avia comentado com você anteriormente alemão, quem é não vem ao caso, o que é importante frisar, é que o usuário ChopperGirl prestou uma grande ajuda ao clã.

Violação por MD5 em jogos é realmente como ela descreveu, o PB faz uma varredura na pasta do jogo pra ver se está faltando, "sobrando" ou se algum dos arquivos da mesma foi modificado.

Por mais que isso seja vergonhoso, eu tenho que admitir, nós não saberíamos desse ban tão cedo, embora ele tenha acontecido recentemente, o Scan não postou em fórum e nem entrou no TS pra se explicar ou avisar sobre o ocorrido (embora ele raramente entrasse mesmo, e já faz um bom tempo que eu não o vejo jogando conosco).

Se for confirmado (e estou esperando um Email pra isso), será inevitavelmente uma falta nossa por não termos percebido isso antes.

Ao usuário ChopperGirl, muito obrigado por ter postado sobre o ocorrido, isso foi de grande ajuda ao clã TPM.
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Alemaunzinhuu Seg 07 maio 2012, 10:02

Pode ter ajudado, mais postou como uma brincadeira...e quem me garante que "ele" ou "ela" não vai sair por ai espalhando a notícia.....

EU JOGO LIMPO E NÃO QUERO SER CHAMADO DE CHEATER!!

"ele" ou "ela" cria uma conta no fórum e o primeiro post e pra dizer que um dos membros foi banido por cheat e ainda posta a foto do troll , fazendo uma piada ao ocorrido...isso eu não concordo!


Última edição por Alemaunzinhuu em Seg 07 maio 2012, 11:05, editado 1 vez(es)
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Khuner Seg 07 maio 2012, 10:26

Bom, sobre o assunto, acredito que agora cabe aguardar e analisar oq realmente foi e claro falar com o Scan seria a parte mais importante de tdu isso e caso fique claro que foi algo malicioso mesmo, uso de algum cheater, o cla terá de divulgar uma nota mesmo que no próprio forum divulgando o ocorrido e tomando as previdencias cabíveis (expulsando do cla).
Porem o Scan eh um cara legal, entaum antes de qualker decisao preciptada acredito q temos de ouvilo, estou aguardando ele entrar em contato conosco (faz um tempo já que ele naum tem jogado, ela havia dito q o trabalho e estudo estava tomando muito de seu tempo).
E sobre a Chopper Girl, independente dela ter colocado o simbolo do troll ali, ela ajudou muito, pois termos essa informação aki, eh muito importante, melhor do que nunca ficar sabendo ou saber muito tarde, entaum agradeço seu post Chopper.
E me corrijam se eu estiver errado, mas se ele foi pego pelo PB em um server, ele seria banido ali, mas as informações seriam enviadas para análise e sua conta só seria banida ou zerada se for confirmado tal problema (cheater), naum seria assim?
Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Guabiroba Seg 07 maio 2012, 10:27

Alemaunzinhuu escreveu:Pode ter ajudado, mais postou como uma brincadeira...e quem me garante que "ele" ou "ela" não vai sair por ai espalhando a notícia.....

EU JOGO LIMPO E NÃO QUERO SER CHAMADO DE CHEATER!!

"ele" ou "ela" cria uma conta no fórum e o primeiro post e pra dizer que um dos membros foi banido por cheat e ainda posta a foto do troll , fazendo uma piada ao ocorrido...isso eu não concordo!

Se for confirmado que isso é um cheat, vamos anunciar isso de qualquer forma, isso é algo que tem que ficar público pois temos que ser sinceros com toda a comunidade, sendo cheat ou não, afinal não estamos escondendo nada, só dessa forma é que poderemos mostrar que não apoiamos qualquer tipo de trapaça em jogo.

Não vi o post dela/dele como uma ofensa ao clã, e acho que você deve fazer o mesmo, cheater é uma raça podre que deve ser extinta, e é tratado como tal por qualquer jogador, independente do clã que o "trapaceiro" seja.

Deixemos de lado esse assunto da identidade e os motivos do usuário, se ele ou ela não quis se identificar é um direito dele/dela.

Vamos nos focar no motivo do tópico, quanto antes esclarecermos isso melhor.
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Alemaunzinhuu Seg 07 maio 2012, 11:02

Pesquisei sobre os arquivos que foram citados por choppergirls:

"UCPub.dll" Pra ficar sem Recoil
"UCPub2.dll" Provavelmente Wallhack
"FW1FontWrapper.dll" Provavelmente para aumentar a fonte do jogo
"FaceBotFixed.dll" Esse é Aimbot

Nessas minhas pesquisas varios forums disponibilizaram pra download..lamentavel...
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por ChopperGirl Seg 07 maio 2012, 11:16

Só para esclarecer, minha intençao em postar foi justamente como disse o KhunerZ foi informar o clan =TPM= que um de seus membros foi pego xitando, sobre o "troll" foi uma forma de expressar a alegria por mais um cheater cair e em nenhum momento quis desrespeitar o clan =TPM= e para nao deixar duvidas editei o post inicial.

Mais uma vez quero ressaltar que a intençao foi alertar e nao fazer sensacionalismo,desrespeitar o clan ou "espalhar a noticia" tanto que só postei aqui.

Infelizmente todo clan esta sujeito a acontecer isto, basta ver os recentes acontecimentos envolvendo alguns clans competitivos mas é como disse o Guabiroba "cheater é raça podre".

KhunerZ escreveu:
E sobre a Chopper Girl, independente dela ter colocado o simbolo do troll ali, ela ajudou muito, pois termos essa informação aki, eh muito importante, melhor do que nunca ficar sabendo ou saber muito tarde, entaum agradeço seu post Chopper.

Guabiroba escreveu:
Ao usuário ChopperGirl, muito obrigado por ter postado sobre o ocorrido, isso foi de grande ajuda ao clã TPM.

De nada! a intençao foi justamente essa. joia
ChopperGirl
ChopperGirl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Crebis Seg 07 maio 2012, 11:35

Bom, agradeço a ajuda da ChopperGirl, com ctz ela foi muito correta em postar no nosso fórum ao invés de sair postando em outros fóruns... sobre o player em questão, ele tem um tempo pra se justificar sobre o assunto, caso contrário tomaremos as devidas ações!!!

Gostaria de deixar bem claro, que a TPM é contra qq tipo de trapaças in game!!!!
Crebis
Crebis
Coronel
Coronel

Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Alemaunzinhuu Seg 07 maio 2012, 16:43

Peço desculpas pelo que disse, pois fiquei chateado com o ocorrido e ja comecei a imaginar coisas...

Espero que me perdoe e digo o mesmo que os outros: Obrigado por nos informar, pois não iriamos descobrir tão cedo!
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

Mensagens : 511
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por eRaffa Seg 07 maio 2012, 19:43

Desculpe, mas a curiosidade me consome.

@ChopperGirl , duas perguntas simples. Responda se quiser, e se achar conveniente rsrsrs

1 - De onde conhece a galera do tpm ?

2 - É mulher mesmo ? porque não gosto de escrever usando sempre "ele" ou "ela" KKKKKKKKKKK

E sim, obrigado por criar o tópico. Foi realmente útil.

Se for mulher um beijo , se for homem um Abraço !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUERA hahahaha
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por ChopperGirl Seg 07 maio 2012, 20:46

Alemaunzinhuu escreveu:Peço desculpas pelo que disse, pois fiquei chateado com o ocorrido e ja comecei a imaginar coisas...

Espero que me perdoe e digo o mesmo que os outros: Obrigado por nos informar, pois não iriamos descobrir tão cedo!

Que isso nao tem o que perdoar é mais do que normal que vc fique chateado afinal é um membro do seu clan que foi pego pelo PB.

Mas o que eu acho mais importante nesse momento seria a parte mais interessada no caso o Scantr4x, entrar em contato com vcs no TS para tentar explicar o que nao tem explicaçao, mas parece que desde o dia que foi pego ele nao da mais as caras nem no Battlelog.

Raffaaeel escreveu:Desculpe, mas a curiosidade me consome.

@ChopperGirl , duas perguntas simples. Responda se quiser, e se achar conveniente rsrsrs

1 - De onde conhece a galera do tpm ?

2 - É mulher mesmo ? porque não gosto de escrever usando sempre "ele" ou "ela" KKKKKKKKKKK

E sim, obrigado por criar o tópico. Foi realmente útil.

Se for mulher um beijo , se for homem um Abraço !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUERA hahahaha

1- Nao conheçia pelo menos ate hj, apenas sempre estou vendo o site e participando do forum do PBBans/GGC para ver o cheaters brasileiros que caem, ai no link Battlelog vi que ele participa do clan =TPM= e no platoon do seu clan tem o link que redireciona para cá entao achei interessante informar aos admins do clan o ocorrido.

2- Sim sou!! pq sempre é dificil pros homens acreditar que meninas tbm jogam fps???? joia
ChopperGirl
ChopperGirl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Guabiroba Seg 07 maio 2012, 21:00

Raffaaeel escreveu:Desculpe, mas a curiosidade me consome.

@ChopperGirl , duas perguntas simples. Responda se quiser, e se achar conveniente rsrsrs

1 - De onde conhece a galera do tpm ?

2 - É mulher mesmo ? porque não gosto de escrever usando sempre "ele" ou "ela" KKKKKKKKKKK

E sim, obrigado por criar o tópico. Foi realmente útil.

Se for mulher um beijo , se for homem um Abraço !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUERA hahahaha

Larga mão de ser "safado" Rafa, não pode ver um rabo de saia que fica nesse "fogo" todo...rs homemcereal

Bom... Pelo menos eu sei que posso usar "Ela" nas frases sem problemas daqui pra frente...rs

Um abraço!
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Paviani Seg 07 maio 2012, 21:17

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

EEEE GALERINHAAA NA SECAAAA VIU!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paviani
Paviani
Coronel
Coronel

Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por eRaffa Seg 07 maio 2012, 21:55

Maravilha, graças a mim vocês podem chamar ela de ELA. KKKKKKKKKK megustacueca

Show de bola, não sei se tu joga BF3. Se jogar me add, meu nick lá é o mesmo do forum : Raffaaeel (add o Alemaunzinhuu também hehe) .

E não deixe de entrar no nosso ts tambem pow, pra conhecer a galera mais bonita do Brasil sil sil alonefeliz

Um Abraço !
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por rtestai Ter 08 maio 2012, 06:56

ChopperGirl escreveu:
2- Sim sou!! pq sempre é dificil pros homens acreditar que meninas tbm jogam fps???? joia

Adoooooooooooorrrroooooo...
Seja bem vinda..
joia
rtestai
rtestai
Coronel
Coronel

Mensagens : 210
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por ChopperGirl Ter 08 maio 2012, 20:08

rtestai escreveu:
ChopperGirl escreveu:
2- Sim sou!! pq sempre é dificil pros homens acreditar que meninas tbm jogam fps???? joia

Adoooooooooooorrrroooooo...
Seja bem vinda..
joia
Obrigada! joia
ChopperGirl
ChopperGirl

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por NhoNho_22 Sex 11 maio 2012, 13:00

auhauhuahuahuhauhauha é a mesma turma de sempre bixo. já ri demais com essa galera e pretendo continuar (se o pc deixar auhauhauhauh).

Abração pra vcs.

E sobre o cara ai bixo, tinha q ir pra vala mesmo.
NhoNho_22
NhoNho_22

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Explicações

Mensagem por eRaffa Sex 11 maio 2012, 13:23

Bom manolos,

Primeiramente, quero pedir desculpas para vocês. Sei que meu comentario sobre a conversa com o Scantrax foi um pouco desagradável. Porem, no momento eu fiquei bastante chateado, pois não sabia a real dimensão do problema.
Confiei em um cara que eu realmente achava digno, porem vi que não era assim .. Acabei ficando mal com a galera que joga comigo a muito tempo.

Peço desculpas novamente, espero que todos voces sejam sempre meus amigos.

Amo vocês beijossss megusta
eRaffa
eRaffa
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagens : 303
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 27
Localização : Gravatai , Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

TPM pego no PB Empty Re: TPM pego no PB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos