CLÃ DE BATTLEFIELD
FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE* PRA USUFRUIR DE TODO O CONTEÚDO DO FÓRUM.

*LEIA A REGRA DO CLÃ ANTES DE EFETUAR O CADASTRO ( https://tpmcla.forumeiros.com/t2-regra-do-clan#3 )

Jogos Atuais

Ir em baixo

Jogos Atuais Empty Jogos Atuais

Mensagem por dogjoe em Seg 05 Mar 2012, 11:17

Então, o que estão jogando ou gostariam de jogar?

Fiquei interessado neste jogo... (Saints Row The Third)

Este gameplay apesar de ser narrado por um português, demonstra muito bem como o jogo é engraçado.

O game é do tipo GTA, gostei bastante das animações e das maluquices do game ^^ como: ESTAS

Abraços,
Dog.
dogjoe
dogjoe

Jogos Atuais Empty Re: Jogos Atuais

Mensagem por Alemaunzinhuu em Ter 06 Mar 2012, 10:13

Isso é GTA mesmo...igualzinho! Baixando agora mesmo por torrent!
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Mensagem por dogjoe em Sex 23 Mar 2012, 11:06

Kingdoms of Amalur: Reckoning

como diz meu amigo ZéCareca: MATA TUUUUDO!

=)
dogjoe
dogjoe

Mensagem por Guabiroba em Sab 24 Mar 2012, 01:28

The Witcher 2

Esse jogo é um excelente RPG, pra quem gosta do gênero, eu recomendo.
Tem diferentes finais de acordo com suas escolhas durante o jogo, um sistema de evolução muito interessante, você pode comprar itens em lojas, ou comprar o diagrama pra mandar um ferreiro ou artesão fazer com ingredientes que você recolhe durante sua jornada.

Apesar de ser um RPG muito parecido com outros, ele é um jogo até certo ponto complicado, é um pouco difícil entender logo de cara, eu joguei ele umas 3 vezes, todas elas foi um desafio diferente.

Não se engane com os gráficos bonitos desse jogo (esse trailer não está com as configurações máximas, tentei colocar aqui é só por deus, o máximo que consegui foi 20 FPS e travando pra porra), ele é bem violento, com cenas picantes (beeemm picantes...rs) outras assustadoras, alguns personagens ou até mesmo o principal, podem tomar decisões extremamente repugnantes de acordo com o caminho seguido anteriormente no jogo, a imoralidade é algo tão constante durante a história que você chega a pensar se realmente é possível existir uma sociedade tão bizarra como essa.

A física do jogo é muito boa, possui clima dinâmico e efeitos de sombra e luz incríveis, o sistema de batalha é bacana, você controla o personagem livremente em 3ª pessoa, pode usar magias, jogar facas, bombas de diversos tipos e efeitos (que você mesmo faz comprando é claro o diagrama delas), montar armadilhas no chão, colocar iscas pra atrair inimigos, etc...

Não existe poções ou magias pra encher life como na maioria dos jogos, o que você pode fazer é usar misturas químicas (que você mesmo faz (também comprando ou "encontrando" seus devidos diagramas) e bebe-las pra conseguir efeitos com curta duração para diminuir a porcentagem de dano de veneno, espadas, diminuir o sangramento (se levar uma flechada ou golpe de armas cortantes você fica sangrando), aumentar a regeneração da barra de life (ela se recupera com o tempo, mas é um pouco demorado, você pode "meditar" pra avançar o tempo se não quiser ficar esperando...rs), etc... Você tem duas espadas, uma de prata e uma de aço, espada de prata pra monstro e aço pra humano, elfo, etc...

Pra quem tem problema com a língua inglesa, existe uma tradução feita em português pra ele, eu não tenho tanto problema com com isso, mas a linguagem usada pelos personagens são ao estilo medieval, tem palavras que nunca tinha ouvido falar...rs

Esse jogo é de Maio de 2011, eu recomendo a todos.
Um abraço!
Guabiroba
Guabiroba
Coronel
Coronel

Jogos Atuais Empty CALL OF DUTY - Cabras da Peste

Mensagem por dogjoe em Dom 25 Mar 2012, 19:48

Este aqui eu queria jogar...

Jogos Atuais Callofdutyq

hauahuahuahu
dogjoe
dogjoe

Mensagem por Alemaunzinhuu em Dom 25 Mar 2012, 23:20

uHAUhauHAUHuahuHAUHuahUAHUhauHAUH

Jogar com o Cpt. Lampião kkkkkkkkkkkkkkkk
Alemaunzinhuu
Alemaunzinhuu
Coronel
Coronel

http://www.bf2stats.net/player/207157891/

Mensagem por Khuner em Qui 29 Mar 2012, 10:43

Galera, o Paviani tinha falado do Star Wars Online e por acaso axei ese video do Jogo.
Me assustei com qualidade do video, claro que o jogo naum deve ser assim, eu axo.
Mas um video feito em computação gráfica, axo q nunca vi essa qualidade, as pessoas e Et's hehe, sao como fossem de carne e osso, reais mesmo.
Aconselho assistirem, pq eh muito bom mesmo. joia

Khuner
Khuner
Colonel Service Star 100
Colonel Service Star 100

Mensagem por dogjoe em Qui 29 Mar 2012, 13:06

Este vídeo é muito bom mesmo! Pena que a EA não comercializa o jogo no Brasil (pelo menos até hoje). Fiquei curioso para jogar um pouquinho.

dogjoe
dogjoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: